Dica do dia: Leite de colônia - usar ou não?

Oiiiiiiii lindezas,
SIM EU VOLTEI, SIM ESTOU VIVA!
Fiz uma cirurgia na pele e fiquei a semana inteira de cama :(, mas agora voltei a ativa!!

Resolvi falar de um produto com cara de vó e jeito de mãe: O Leite de Colônia.

Presente no mercado desde 1948, o produto é uma loção de limpeza que atua como adstringente. 
Depois de utilizar o produto para limpeza de pele durante meses, resolvi contar minha experiência para vocês.

Ao passar o produto na pele, você vai senti-la limpa e sequinha.
Tenho a pele mista e após algumas semanas percebi que ela estava mais oleosa que o normal, então comecei a substituir alguns produtos que usava na limpeza de pele e descobri que a razão disso estava no leite de colônia.
Isso acontece porque o produto contém muito álcool (assim como maioria dos adstringentes), o que faz com que após a limpeza nossa pele produza ainda mais oleosidade (o chamado efeito rebote).

Apesar do preço atrativo (em média R$ 5,00), o leite de colônia é uma péssima escolha.

Mas se você é como eu e odeiiiiiiiiiia a pele "suja", recomendo a utilização de tônicos faciais, pois eles contém menos álcool.

Um super beijo,
Ana

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário