Resenha: Pepino Mask - Avon Care

Oie maravilhosos <3
Recentemente eu encerrei meu tratamento com o Roacutan e comecei a ser "aloka" dos produtos por pele! Além disso terminei a faculdade e comecei a vender avon... eis que me surgiu uma promoção da linha avon care e eu fui correndo testar!
Resolvi falar da "Máscara facial refrescante - Pepino e Chá verde".




O que o produto promete: 
Avon care Pepino Mask, formulada com o exclusivo complexo Hydra-E suaviza e hidrata a pele, remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele em um único passo. Deixa a pele limpa e fresca. Formulada com extratos de pepino e chá verde.

O que eu achei:
Gostei da textura da máscara, achei que remove as impurezas! <3
Não achei muito hidratante, mas dá pra sentir uma boa refrescância após a aplicação do produto. 


Textura da Máscara
Gostei do produto e acho que super vale a pena pelo preço: R$ 6,00.
Vocês que são da Grande Vitória podem adquirir os produtos Avon comigo!

Super beijo, 
Ana

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: