Resenha: Batom fosco matte (QueenMakeup)

Heyyy minhas lindocas,
tudo bem?
Hoje vamos falar de batons diferentões <3
Recentemente eu comprei os batons da QueenMakeup (acabamento fosco matte) e escolhi as cores verde, azul e preto!
Os batons tem a cobertura excelente e um preço super acessível (eu paguei R$ 10,00).

Embalagem
 Resolvi falar de cada um separadamente, vamos lá?

  • Cor Preto (Matte 01)
Dos três batons esse é o mais sequinho (o que me fez amá-lo e odiá-lo). Gostei da cobertura nos lábios mas odiei a aplicação. Creio que minha dificuldade ocorreu devido ao pigmento do batom, que é o mais escuro de todos. Dos nacionais ainda prefiro o batom preto da Cigana Cosméticos.
  • Cor Azul (Matte 02)

Esse batom é o mais fácil de aplicar e tem uma ótima pigmentação. Ele não é tão sequinho como o preto, mas fica super confortável nos lábios.
  • Cor Verde (Matte 06)


Gostei MUITO desse batom! Achei a cor linda e diferente (só ainda não sai com ele na rua HAHAHA). Assim como o azul (Matte 02) ele não é tão sequinho. 



                                     

Se joga nesses batons diferentões e até a próxima,
Ana


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: